domingo, 28 de dezembro de 2014

Investindo no nosso tempo




Se perguntarmos quem deseja conhecer mais ao Senhor e crescer em intimidade com Ele, certamente todo cristão responderia que possui este desejo, em contrapartida, se perguntarmos quantos têm investido em um tempo diário com o Senhor em oração, reflexão na Palavra e adoração, provavelmente teremos muitas respostas negativas. O resultado disto tem sido que muitos vivem na superficialidade do relacionamento com Deus, expressam um desejo por conhecê-lo porém não investem o suficiente nesta relação.

No Salmo 119 encontramos algumas ações do salmista que refletem o seu desejo e busca por conhecer a Palavra e o Senhor desta Palavra.

v. 10 - Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos.
v. 15 - Meditarei nos teus preceitos e darei atenção às tuas veredas.
v. 97 - Como eu amo a tua lei! Medito nela o dia inteiro.

Que essas três orientações contribuas contribua para que junto com outros ensinos, te ajude a crescer em intimidade com Deus.

Um grande abraço,

Pr. Luiz Carlos Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo para deixar seu comentário. Todos os comentários serão moderados. Me reservo ao direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto.